Como ganhar dinheiro com as suas fotos?


Você sabia que é possível ganhar uma renda extra com as suas fotos? Se a resposta for negativa irei explicar há alguns sites online que pagam pessoas quando é feito um download da sua foto e essa sua imagem pode ter uma renda maior ou menor dependendo de como foi tirada e as descrições que foram usadas.

Quando falamos em ganhar dinheiro na internet, algumas pessoas olham com desdem acreditando que não é possível faturar sendo afiliado (a) em produtos online e também com as suas fotografias, e as mais baixadas nesses sites são aquelas que a maioria usa no seu feed do Instagram com o seu café da manhã em sua mesa, na praia e também em suas viagens.

Cada site tem uma forma diferente de observar a sua imagem por isso o custo dela pode variar para um valor menor ou maior dependendo do tamanho da imagem, descrição e palavra-chaves sua comissão é o número de downloads baixados. Mas como se destacar nesses sites?

A primeira coisa que você deve pensar que todos os dias, é que entraram novos visitantes de empresas ou pessoas que tenham um blog ou site e que querem usar a sua imagem para uma postagem por exemplo, então sempre procure editar as suas fotos, procurar uma palavra-chave que irá facilitar com que os visitantes consigam ver a imagem e assim aumentando a chance de downloads. Para fazer uma descrição chamativa procure olhar na imagem e destacar o que você vê, por exemplo a imagem abaixo na descrição podemos colocar que observamos: Uma mulher mexendo no computador, mulher trabalhando, mulher no seu momento do dia e entre outras coisas.


As palavras-chaves podem ser pesquisadas usando o site Ubersuggest, através dele é possível ver a quantidade de visualizações, a chance que a sua imagem poderá ter em meio as outras e eles também colocam ideias para novas palavras-chaves. Então esse site é muito importante para quem quer aumentar os seus lucros usando o mecanismo correto.

Quais são os sites?

Adobe Stock: O adobe stock é o site que mais recebe visitas no mundo inteiro, então a possibilidade que a sua imagem seja visualizada por diversas pessoas de locais e lugares diferentes é muito grande. Mas para isso é necessário se cadastrar no site, colocar o upload da imagem e ser um coloborador. Muitas pessoas se perguntam se o adobe stock vale apena e eu digo a vocês que sim, a possibilidade de pessoas com ou sem um negócio visualizar a sua imagem é muito grande e a comissão varia entre: 33% e 35% .

Métodos de pagamento:
Para conseguir colocar o dinheiro na sua conta é necessário ter US$:25 em dólar de hoje convertendo para o nosso real:  R$:95,97, para esse dinheiro cair na sua conta é necessário criar uma conta pelo Paypal,Payoneer ou Skrill.


Shutterstock: Nesse site é possível vender outras coisas além de imagem, como por exemplo vetores, ilustrações, cartões de visitas e outros produtos. O valor que será pago a você depende do tamanho da sua imagem e também de acordo com a licença do cliente então por isso o valor varia. Nesse site as fotos que mais dão dinheiro são imagens de praias, pessoas, negócios e comida. a comissão varia entre: 0,25 a 0,30 centavos de dolar.


Métodos de pagamento:
Nesse site só tem um método de pagamento que é usado pelo Paypal e pode ser transferido para a sua conta em qualquer banco.

500px: Esse site é o qual você pode faturar mais usando as suas fotos, pois o valor por foto é individual em alguns sites quando temos um plano com eles o valor da sua foto reduz muito, uma foto que foi dedicada todo o seu trabalho pode custar poucos centavos. Nesse site não é assim por isso é o que eu mais indico a vocês.

Métodos de pagamento:

Posem ser feitos apenas pelo Paypal e assim poderá no site ou aplicativo colocar na sua conta bancaria.

Fotolia: Esse site também é criado pelo Adobe, e o valor também é um pouco maior, para vender as suas fotos no fotolia é necessário também fazer um cadastro e nesse site você a sua imagem será vista pelos parceiros que são aquelas pessoas que pagam um plano para baixar um determinado número de imagem. Os valores de contribuição varia entre: 25% e 63%.

Métodos de pagamento:

Podem ser feitos pelo Paypal e também pelo Skrill e eles não cobram nenhum valor adicional para fazer essa transação.

Requisitos importantes:

Para colocar as suas fotos nesse site é necessário ser maior de 18 anos e mostrar que de fato você é o autor (a) pela aquela imagem.

É possível tirar fotos sem ter uma câmera profissional?

A resposta é positiva, sabemos que muitas pessoas não se sentem tão contente quando o assunto é relacionado a qualidade da câmera do seu celular, e para melhorar a qualidade dessa câmera você pode baixar alguns aplicativos que mudaram a forma que você leitor (a) está tendo pelo seu celular.

Leia também: Os melhores aplicativos de fotos.


Os aplicativos que mais me surpreenderam quando o assunto é tirar fotos da praia, objetos do meu dia a dia são:


  1. VSCO
  2. Camera360
  3. Pixlr
  4. Proshot
  5. Google Camera
Mas o VSCO e o Pixlr não são editores de fotos? São sim mas também tem um recurso de tirar fotos e irá adiantar muito o seu trabalho quando o assunto é ganhar dinheiro com as suas fotos. Você poderá tirar fotos e em seguida já editá-las .

Qual site citados você mais se identificou? Comente aqui abaixo!

Siga no Pinterest para ficar sempre atento as novas postagens do blog: Dreamy girl

3 comentários on 'Como ganhar dinheiro com as suas fotos?'

  1. Oi novamente gosto muito do teu blog parabéns hoje no meu post o teu blog foi eleito o blog da semana ve aqui- http://bit.ly/2TsICU9. Queria te fazer uma pergunta se puderes me responder claro. Na plataforma blogspot se eu quiser ter um layout slider ou posts mais vistos etc, só se pode fazer em html, ou existe outra forma? Desculpa a pergunta mas se me pudesses esclarecer ficava muito grata bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie fico muito feliz por você está gostando do conteúdo do meu blog e ser novamente eleito. Há outra forma de colocar as postagens populares e slide usando o JavaScript você pode encontrar na opção layout> adicionar um gadget

      Excluir
  2. Olá, Vera. Muito bom seu conteudo. Obrigada. Poderia me dizer se dá para levantar 100 mil reais, para mais, com os downloads de minha foto? Claro que se tiver sucesso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.