Sobre a blogueira

17 de novembro de 2018

Melhores editores de fotos online



Muitas blogueiras e youtubers quando vão editar as suas fotos se perguntam se há espaço suficiente no seu celular ou no computador e muitas das vezes precisamos excluir algo que gostamos para colocar outro editor ou algo assim. Pensando nisso essa postagem irá mostrar que tem sim editores de fotos online que alguns são melhores até que o do seu computador.



1- Canva e Fotor:

Para quem não sabe o Canva não é apenas um site de criação de imagens para as suas redes sociais porém ele também é um editor de fotos, há vários filtros e recursos que irão ajudar a sua foto ficar realmente perfeita e caso queira colocar alguma moldura ou algo assim nesse site você também pode como no Fotor que é um site em inglês que também irá ajudar você nessa etapa.



2- BeFunky:

Para quem não conhece esse editor online peço que veja realmente o que ele pode fazer após essa postagem. Há como colocar colagens caso queira colocar as suas fotos ou dos seus amigos, editar as fotos contendo filtros úteis, colocar adesivos e muito mais.

3- Fotoramio:

Um site em português e com ferramentas realmente necessárias para edição de fotos, esse site irá ajudar você a colocar uma textura, aumentar ou diminuir a nitidez, exposição, cor da imagem  e outras ferramentas úteis.

4- Fotojet:

Site também brasileiro que também tem uma navegação simples e precisa do que você realmente está procurando há diversas ferramentas, moduras, clipart, efeitos, texturas que podem ajudar a melhorar as suas fotos.

2 comentários:

  1. Oii eu já uso o Canva e amo! ele tem tudo que preciso para fazer a divulgação do meu blog <3 já os demais editores eu ainda não conhecia.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso ele principalmente na divulgação de postagens, mas vale apena visitar os outros sites tenho certeza que ajudará a melhorar as suas fotos também.

      Excluir

1- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e somente com ele saberemos se o assunto poderá ser publicado com mais frequência no blog.

2- Ative sempre a barrinha notifique-me pois assim que seu comentário for respondido você leitor(a) será o primeiro (a) a saber.

3- Deixe o link do seu blog abaixo dos comentários assim todos os usuários poderão também visitá-lo.

4- Evite xingamentos, palavras de baixo calão nas postagens!