7 maneiras de como economizar dinheiro com compras online

7 formas de você começar a economizar seu dinheiro com as suas compras online

As compras online aumentaram em altos índices nesse ano e isso é conhecimento de todo mundo, afinal com a nossa tecnologia de hoje em dia podemos fazer de tudo.

Podemos verificar em alguns sites os melhores preços de um produto, ter uma porcentagem do valor de volta através dos cashbacks e economizar com os cupons de desconto.

Mostraremos outras maneiras de planejar e realizar a sua compra com segurança e economizar mais dinheiro no momento do checkout.

Economizando no momento de realizar sua compra


O primeiro passo para fazer uma compra em um site sem ter possíveis dores de cabeça futuras é justamente se organizar.

Comece listando o produto que você deseja comprar observando:

Valor inicial: quanto que você pode gastar com esse produto?

Valor que ultrapassa o orçamento:
quanto você não pode gastar?

Valor adicional: preço do frete, caso não seja gratuito ou taxas.

Dessa forma quando temos um controle e um foco. Se torna um processo mais fácil de driblar no momento de olhar aquelas ofertas.

Ofertas que “piscam” e com valores que variam de 10, 20, 50 a 60% de desconto desviando os consumidores do foco de comprar apenas um item para sair com mais de um.

Antes de entrar na página do site verifique o preço.

Vamos imaginar que Maria, está em busca de comprar um notebook novo, mas não sabe qual plataforma oferece a mesma marca em um valor mais baixo.

Ela pode buscar no site Google Shopping ou no momento de fazer uma pesquisa e clicar na parte do shopping em qualquer navegador.

Selecionando um preço mínimo que pode ser gasto conforme o seu orçamento inicial, e preencher no Google Shopping como ela deseja.

Já que nosso exemplo a Maria, busca um novo notebook ela deverá observar além do preço: a capacidade do HD, tamanho da tela, sistema operacional e entre outros.

No final da pesquisa conforme as exigências dela sempre aparecerá um site que tenha o menor preço para Maria fazer uma compra segura.

Após escolher seu produto e a loja online...

1. Sempre no momento do checkout - momento da finalização da compra que você deve preencher com seus dados pessoais e bancários.

Busque se o valor do produto pode ser cada vez menor, há milhares de sites que oferecem cupons de desconto para aquele site específico. Méliuz

2. Busque no Méliuz:

No site do Méliuz oferece diversos cupons de desconto e cashbacks em diversas empresas que os usuários conhecem no momento de finalizar a compra.


Para ativar esse cashback ou o cupom de desconto:

  • Acesse o site da Méliuz.
  • Clique na loja que você encontrou o menor preço.
  • Procure nas ofertas se há a opção de cashback ou cupons de desconto.
  • Clique nessa oferta e selecione a opção de copiar e ir para a loja.
Em seguida basta aguardar para que essa promoção seja ativada e ter desconto em diversos produtos nessa loja.

 

Não encontro a loja no site o que eu faço?


Indicamos que se for uma loja que você não conhece veja no Reclame aqui se ela é confiável, e como é o atendimento ao público com as reclamações.
Afinal no momento que efetuamos uma pesquisa aparece milhares de anúncios sobre o produto e com preços cada vez mais baixos.
Por isso antes de clicar em algum link ou efetuar sua compra pesquise.

Se a loja não estiver no site, basta procurar outros sites com cupons de desconto ou buscar se a empresa do seu cartão de crédito também oferece a opção de cashback.

Se inscreva em uma newsletter

Há algumas plataformas que enviam e-mails para os seus clientes notificando se aquele preço aumentou ou diminuiu.

Crie um e-mail para olhar essas promoções e no momento certo faça a sua compra obtendo mais desconto e o menor preço.

Compare os preços dos fretes

Analise o valor dos fretes em algumas lojas e quanto você pode economizar na sua compra online.

Em algumas empresas que querem aumento de visibilidade no seu aplicativo caso seja baixado no seu celular podemos até mesmo ter a opção de frete grátis.

E você pode ainda ter opções de redução de valores nas suas compras via internet.

Recomendamos que você leia:


Veja nas redes sociais

Conseguimos também verificar nas redes sociais da empresa os cupons disponibilizados por ela, e verificar formas de ganhar dinheiro para efetuar essas compras.

Para gerar um aumento da renda conseguimos se cadastrar em plataformas de afiliados e no momento que alguma compra for feita ter uma comissão.

Conclusão:

Você pode economizar nas suas compras online.

Isso é devido há criação de sites que disponibilizam cupons descontos e a opção de cashbacks que é ter uma porcentagem do dinheiro de volta.

Para isso é preciso ter um orçamento inicial e separar quanto podemos gastar, adicionar os valores das taxas e também o que ultrapassa o nosso orçamento mensal.

Para ter acesso a outros cupons de desconto basta fazer uma pesquisa rápida adicionando: nome da loja + cupons de desconto.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.