Nuvemshop é boa? Saiba como se cadastrar



A nuvemshop é uma das diversas plataformas que contribui para a criação da sua loja online, nesse site você consegue usar templates criados pela própria plataforma.

Esses templates ajudam que a sua loja online fique mais profissional e passe de fato a confiança necessária para os usuários no momento de fazer uma compra.

Afinal qualquer pessoa que é redirecionado para um link em qualquer rede social como: Instagram, Página do Facebook e Twitter precisam saber se o site é realmente para inserir os seus dados pessoais  no preenchimento do frete e bancários.

Como criar uma loja virtual nuvemshop?

Primeiramente precisamos acessar o site da loja nuvemshop, você poderá testar todas as ferramentas nessa plataforma por 30 dias grátis, após esse período é necessário fazer um pagamento os planos custam de R$: 49,00 reais mensalmente até R$:199,00 reais.


Para se cadastrar é necessário escrever o nome da sua marca, o e-mail e a senha que preferir.

📢 Lembrando que: No momento de colocar o seu e-mail tenha certeza que ele é usado por você, quando os seus clientes efetuarem as compras será através do seu e-mail que você será notificado.

Após o cadastro você deverá escolher o template que será apresentado a sua loja para todos os seus visitantes diários.



Todos esses temas são responsivos isso significa que o layout não será modificado quando uma pessoa acessar a sua loja virtual no celular, tablet ou qualquer dispositivo móvel.

Quais são as vantagens de usar a nuvemshop?


1- Permite usar o domínio de outras plataformas:

A NuvemShop é a única plataforma de e-commerce que permite que qualquer usuário cadastrado utilize um domínio em outra empresa.

Essa é uma grande vantagem afinal não é cobrado nenhum valor acima, no momento de escolher um plano e podemos usar um site realmente confiável no momento de pagar por um domínio.

2- Criação de cupom de desconto:

Na nuvemshop podemos criar os nossos próprios cupons de desconto para os nossos clientes que acessaram o site em qualquer rede social.

Esse é um ponto positivo afinal não será necessário criar um cupom de desconto personalizado, em um site que não conhecemos ou passar por problemas como por exemplo:

O cliente A inseriu o cupom de desconto e ele deu erro no momento de finalizar a compra.

3- Criação de Promoções:

Podemos fazer as nossas promoções colocando um desconto para os nossos clientes no momento de visualizar as peças na sua loja.

Os descontos podem ser:

Por quantidade: Escolhendo essa opção podemos inserir quantos porcentos de desconto para os clientes que comprarem duas peças por exemplo.

2 x 1: Nesta opção podemos fazer que o cliente compre duas peças no preço de uma.

3 x 1: Cliente compra 3 peças por preço de uma.

4. Permite usar outras ferramentas:


Essas ferramentas no site da nuvemshop que são gratuitas por um período de 15 dias algumas delas são:

TITANPush: Envio dos seus produtos aos seus clientes.

Parceirando: Permite usar o programa de marketing de afiliados na sua loja, a cada compra feita o afiliado recebe uma comissão.

Banner Inteligente: Permite adicionar seus banners em lugares estratégicos.

Avise-me quando chegar: Ferramenta usada para avisar aos clientes quando renovar o estoque em um determinado produto.

Mailbiz: Ferramenta de consultoria que ajuda você aumentar as suas vendas usando o e-mail marketing.

4. Ferramenta de SEO nuvemshop

Para que os seus produtos sejam encontrados mais facilmente em mecanismos de busca como: Google, Bing e Yahoo no momento de cadastrar um novo produto você pode pesquisar as melhores palavras-chaves.

Essas palavras-chaves podem ser encontradas no Neil Patel Ubersuggest ou no Keyword Planner sendo assim o seu produto terá mais chance de ser visualizado.



Também devemos pensar nas outras informações quando escolhemos essa opção como o título que você deseja que apareça nesses mecanismos de busca e uma descrição.

A plataforma Nuvemshop é boa?

A resposta é positiva foi nessa plataforma que eu tenho a minha loja Dreamy Girl Store e vendo os meus produtos digitais em um local que dá segurança aos meus clientes.

Assim que o usuário acessa a minha loja eles podem entrar em contato comigo através da ferramenta do Whatsapp para saber mais sobre os meus produtos ou para qualquer erro.

É possível usar o próprio aplicativo para verificar os novos pedidos e ser notificado sobre as novas novidades da plataforma.

Qual é a maior desvantagem?


A maior desvantagem de usar a Nuvemshop é no suporte, principalmente para aquelas pessoas que tem alguma dúvida no momento de usar uma nova ferramenta o momento de entrar em contato com a empresa no Facebook ou no próprio site poderá ser um problema.

Conclusão:

Nessa postagem você conseguiu observar os temas da nuvemshop, as vantagens e desvantagem de usar essa plataforma para criar a sua loja virtual e aumentar os seus lucros.

Lembrando que no próprio aplicativo você consegue fazer a divulgação dos seus produtos nas suas redes sociais gerando assim mais clientes interessados.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.