Resenha da Linha ClearSkin Avon

Resenha da linhs ClearSkin by Avon

A linha ClearSkin Avon promete fazer uma limpeza profunda na pele, deixando-a com aspecto de macia e bem cuidada por conter nessa máscara facial argila branca.

Um dos benefícios da Argila Branca é justamente por ela ajudar a clarear a pele do rosto, reduzir em altos números a oleosidade sendo então indicada para todos os tipos de pele.

 
Na própria embalagem dessa linha não é possível observar em quais tipos de pele essa máscara pode ser utilizada, por isso é bom sempre verificar quais foram os resultados delas em pele oleosa, mista, seca e extraseca.

Como usar a linha ClearSkin by Avon?


A primeira etapa é aplicar o produto na zona T do rosto (testa, nariz e queixo) evitando passar nas áreas muito próximas aos olhos, cabelos e sobrancelhas.

Mesmo que a máscara seja muito fina e devemos assim construir camadas para deixá-la mais “pesada” na nossa pele, no momento da retirada quando aplicamos nessas áreas podem até mesmo remover fios de cabelos ou nossos cílios.

Depois que a máscara já foi aplicada na sua pele do rosto deixe secar no máximo 20 minutos! Somente retire a máscara quando tiver completamente seca.

A terceira etapa do modo de uso é que assim que a máscara estiver seca você lavar com água morna ou passar um sabonete após a lavagem.

A última etapa é usá-la de 1 a 2 vezes por semana para ter cada vez mais resultados melhores na sua pele.

Essa máscara serve para remover cravos escuros do rosto?

A resposta é negativa, como ela é bastante fina por isso no processo de remoção não apresenta nenhuma dor ela não remove esses tipos de cravos.

Apenas cravos menores depois de dois dias após o uso você consegue ver os cravos realmente saindo na sua pele, e um simples gesto de tocar no rosto conseguimos removê-los sem esforços.


Quais são as vantagens de comprar essa máscara?

Vamos começar listando algumas vantagens de utilizá-la:

⏩ Fácil aplicação e remoção.

⏩ Útil para as pessoas que buscam praticidade e menor tempo com resultados animadores.

⏩ A máscara deixa a pele mais limpa e hidratada

⏩ A máscara é capaz de remover cravos pequenos.

⏩ Também pode ser utilizada em espinhas que estejam inflamadas.


Lembrando que não podemos aplicar essa máscara em pele que esteja irritada ou lesionada, invés de trazer resultados positivos pode acontecer justamente o contrário.

Qual é o preço desse produto?

A faixa de preço varia de R$ 16,99 até R$ 18,00 reais, a embalagem é de 60 gramas e pode durar por mais de três meses usando-o de forma correta aplicando na pele por duas vezes pela semana.

Você pode comprar em qualquer site ou por uma revendedora dos produtos da Avon.

Quais foram os resultados na minha pele?


A minha pele é oleosa e principalmente por não ter definido em quais tipos de pele poderiam ser aplicados tanto em pele mista, seca ou extrasseca fiz a compra.

Na primeira aplicação já conseguimos observar que o produto realmente faz o que está escrito no rótulo, deixando a pele lisa e mais hidrata com um aspecto de mais limpa e brilhosa.

Um dos problemas enfrentados foi justamente a aplicação de camadas, fiz diversos testes aplicando diversas camadas interferiam no resultado.

O resultado é que quantas camadas a mais forem aplicadas, mais dores iremos sentir no momento de retirar o produto no rosto.

E mesmo aplicando mais produto o resultado é o mesmo de uma pessoa ter aplicado apenas uma camada no seu rosto.


Conclusão:

A linha ClearSkin by Avon realmente promete o que está escrita na embalagem, podendo ser usada para pessoas de diversas idades, com o objetivo principal de cuidar da pele do rosto.

Essa limpeza é realmente profunda ajudando no combate de manchas, redução de espinhas principalmente em espinhas inflamadas!

Qual foi a sua opinião depois de utilizar esse produto? Quais foram os resultados das suas primeiras aplicações?

2 comentários on 'Resenha da Linha ClearSkin Avon'

  1. Gostei bastante da forma como você testou (por + de uma semana) e da forma concisa e clara que expos sua opinião sobre a máscara.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante e uso tb no meu esposo. Faço a aplicação durante o dia. Pode servfeito a noite tb?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.