Macacão feminino como usar?



Uma das peças que não saem de moda é o macacão podendo ele ser longo e também midi, usado por diversas influenciadoras e atrizes globais, nessa postagem você aprenderá qual é a melhor maneira de usar esses macacões.

As vantagens de comprar um macacão ou um macacinho é que não há como errar no look utilizando essa peça, ela combina tanto com um sapato de rasteirinha, de salto alto, tamancos, tênis e sapatilha então no momento que você visualizar um site ou entrar em uma loja esteja sempre com essa informação em mente.

Outra vantagem é que ele também pode ser usado em qualquer ocasião dependendo do modelo escolhido.

Como usar?

O macacão curto pode ser utilizado em altas temperaturas e também em baixas temperaturas que pode ser usado de diversas maneiras,  de acordo com a temperatura da sua cidade podendo usá-lo com jaquetas e com diversos acessórios como: cinto, chapéu, óculos escuros e bolsas.

Imagem Retirada do Site da Shoulder. Para saber mais sobre os preços e modelos clique aqui.



O macacão longo pode ser utilizado para looks de trabalho, festas e também para o dia a dia de acordo com a estampa e o modelo que você escolher.


Imagem Retirada do site da Shoulder. Para saber sobre preços e tamanhos clique aqui:

O macacão midi ou pantacourt é o modelo que o tecido fica na altura das nossas canelas, que é uma das grandes apostas para esse ano principalmente porque é uma peça leve,  e pode ser usada com tênis deixando o look ainda mais confortável ou do sapato que você quiser usar.


Imagem Retirada do site da Shoulder. Para saber sobre preços e tamanhos clique aqui.

Todas essas fotos foram retiradas do site Shoulder ,que contém vários macacões que poderá ser escolhido por você e para todos os tamanhos, está no mercado desde o ano de 1980 com produtos para o público feminino. O site e a realização de uma compra é totalmente segura e os produtos dessa loja são de altíssima qualidade. 

➼  Caso se interesse por um dos modelos mostrados na postagem basta clicar no link e ser direcionado para a página do site.  Também é possível observar as novidades curtindo a página da loja no Facebook : Shoulder .

Escreva um comentário