7 cursos online para você aprender idiomas

Curso de inglês online


Sabemos que há milhares de pessoas que querem aprender novos idiomas podendo ser para melhorar o seu currículo, para fazer uma viagem, escola e faculdade afinal há alguns livros e artigos que são em inglês ou apenas para o aprendizado. Nessa postagem você saberá em quais sites e aplicativos você pode conseguir aprender esses novos idiomas.



A falta de tempo e de condição financeira para pagar um curso de inglês e espanhol é algo que mais afeta diversas pessoas pelo decorrer do mundo inteiro, principalmente aquelas pessoas que trabalham tanto em lojas, empresas ou para si próprio

A realidade é que quando estamos no conforto do nosso lar o que mais importa é passar um tempo com a nossa família e procurar se distrair um pouco.


Portanto há também o "vilão" chamado desemprego! Várias pessoas enfrentam filas gigantescas em busca de um emprego, portanto quando um representante de uma empresa analisa o currículo é visto que não há nenhum idioma, muitos podem até contratar portanto a real situação é apenas ouvir aquela frase: "Iremos ligar para você depois" e a ligação não ocorre.

Há vários exemplos que eu poderia colocar nessa postagem, principalmente desde o período escolar pelas aulas curtas de idiomas principalmente para quem estuda em colégio público até chegar a faculdade tentando decifrar os artigos de várias páginas totalmente em inglês.

 Mais há uma esperança no fim do túnel que são sites online que fornecem cursos de inglês e espanhol online com material incluso e sem custo nenhum.

Cursos online de inglês com certificado


5 Cursos de inglês online

1. Duolingo:

O site do Duolingo é totalmente gratuito é uma ferramenta que você pode aprender tando inglês, alemão, espanhol e outros idiomas online e também utilizando o aplicativo. Nele você pode colocar metas diárias de acordo com o tempo que você tem disponível sendo bem útil essa função para aquelas pessoas que trabalham, estudam e que fazem afazeres domésticos e não tem tanto tempo.

Nele é possível escolher entres duas opções se você sabe falar um pouco de inglês e para quem realmente não sabe absolutamente nada, no site tanto no aplicativos tem exercícios para treinamento e também na pronúncia correta de com mini games que ajudam no seu aprendizado.

2. Busuu:

O site e o aplicativo  Busuu também é gratuito e contém ferramentas diferentes do Duolingo nele é possível criar um plano de estudo colocando os melhores horários e dias que você tem disponibilidade de estudar, as aulas são bem dinâmicas com lições para cada método de estudo para passar de lição é necessário assistir as aulas no site.

É possível nesse site conversar com outras pessoas de outros países que falam inglês e também treinar o que foi aprendido através da conversação podendo ser por foto e também videos.

3. Prime Cursos:

Para as pessoas que querem começar a falar inglês e ter um certificado de conclusão indico o site do Prime Cursos  com áudios os alunos conseguem aprender a pronúncia correta das palavras, objetos e lugares a carga horária para receber o certificado é de 50 horas. E pode ser feito para todas as pessoas que se interessem pela língua inglesa.

4. Babbel:

Você deve ter ouvido falar desse curso em algum lugar tanto na televisão e também na internet. O curso da Babel também é gratuito e pode ser acessado no site e também no celular, a didática é muito parecida com o da Busuu e do Duolingo ele contém nove lições para você aprender inglês e a tradução de forma correta.

5. Projeto meu Brasil:

O projeto meu Brasil é um site com nove vídeo aulas com certificado incluso para as pessoas que querem usar o inglês tanto para trabalho e também para vendas em diversas lojas do exterior, através de módulos você conseguirá melhorar a sua pronúncia principalmente para aquelas pessoas que já entendem do idioma e para aquelas também que não sabe nada de inglês.

6. Wlingua:

O aplicativo e site Wlingua é um curso totalmente gratuito que permite que o aluno (a) escolha os exercícios que querem fazer de acordo com a necessidade de aprendizado podendo ser apenas de leitura ou de escrita. Nele também é possível fazer lições que são importantes e que sempre aparecem em sala de aula principalmente para os estudantes.

Podendo ter acesso a biblioteca, relatório de progresso no curso e diplomas de acordo com o nível estimado pelo curso e pela média igual ou maior de 6,5.

7. ABA English: 

O ABA English é um curso que pode ser feito no aplicativo sendo ele gratuito com recursos que podem ser pagos, caso você queira e também online com um método de aprendizado diferente de todos que foram citados acima, nele os alunos (as) aprendem o que gostam através de tópicos.

Exemplo: Caso você goste de música terá um tópico exclusivo para isso e você aprenderá inglês de acordo com o tópico escolhido. 

Para acessar as aulas é preciso se cadastrar e acessar as vídeo aulas de acordo com o tópico escolhido há também perguntas pessoais relacionada ao seu inglês para criar um painel para você.

Esses são os cursos que você pode aprender os idiomas que você quiser gratuitamente podendo ser acessados pelo computador e também pelo celular, sugiro que faça um teste com todos que foram citados e aquele que você mais gostar comece a utilizá-lo.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.