Amostra grátis O Boticário da nova linha: Cuide-se bem beijinho

Nova linha: Cuide-se bem beijinho


A  o Boticário está com uma nova linha de hidratantes e sempre que é feita uma nova linha é disponível ao público uma amostra grátis principalmente para fazer o teste nesse produto para todos os tipos de pele e dessa vez também não será diferente a nova linha chama-se: Cuide-se Bem Beijinho.

A nova linha promete proporcionar ao público uma hidratação profunda porque nele contém manteiga de Karité e extrato de flores ideal para as pessoas que tem pele seca e extrasseca que realmente precisam ter mais cuidados no próprio vídeo que está no site afirma que é para esses tipos de pele e para as pessoas que tem tatuagens, sardas e para peles que precisam de mais cuidados.

A amostra grátis O boticário contém um hidratante de 50 ml. Saiba como você pode participar e retirar a sua amostra grátis.

Como participar?


É necessário preencher corretamente com o seu:

  • Nome Completo
  • CPF
  • E-mail
  • Data de Nascimento
  • Telefone
  • Marcar todas as opções como: política de privacidade e querer se cadastrar o programa de fidelidade Clube Viva O Boticário.


Lembrando que quando marcamos essas duas opções permitimos que o site da O Boticário grave todos os nossos dados em seu banco de dados através da opção de política de privacidade, então caso você seja aquela pessoa que não goste de colocar os seus dados pessoais minha dica é ler sobre a política de privacidade do  O Boticário.

Após o cadastro é necessário escolher uma das duas opções para receber o produto podendo ser retirado em uma loja física do local que você mora ou fazendo compras no site com essa nova linha Cuide-se bem beijinho e receber a amostra grátis em casa.

É importante citar que há algumas lojas que estão sem estoques por isso é de extrema importância que o e-mail cadastrado na promoção seja o que você utiliza no seu dia a dia para que quando esses produtos chegarem você receba um e-mail da própria promoção avisando.

Para se cadastrar basta clicar aqui que você será redimensionado para o site da nova linha da O Boticário. Lembrando que sempre que há uma nova linha de algum produto a boticário disponibiliza amostra grátis para que as pessoas testem tanto na pele e no cabelo mostrando assim os pós e contras sobre o produto.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.