Uma das perguntas que sequer foram respondidas aqui no blog é sobre como eu comecei a ganhar dinheiro com o meu blog, mas para isso é necessário dois segredos que te levaram a ter um novo olhar sobre o seu blog e também sobre a importância das redes sociais.
Quando eu iria imaginar que uma menina de quatorze anos ganharia seu dinheiro com algo que ela ama hoje em dia!. Se alguém um dia me dissesse que isso era possível simplesmente eu perguntaria: "Você está louca?" ou algo do tipo. Para conseguir ganhar dinheiro com o meu blog eu tive que fazer várias escolhas que talvez você que esteja lendo essa postagem agora também deveria pensar sobre.

A primeira escolha foi escolher conteúdos que dessem ao meu blog mais visibilidade e renda, quando algumas pessoas dizem "saia da sua zona de conforto". Elas estão corretas, sabemos que existem milhares de blogs nesse mundo. Talvez o tempo que você terminar de ler essa postagem já surgiu mais de 200 novos blogs. Porque nós blogueiras (os)  incentivamos as outras pessoas, por isso que você está nesse blog nesse exato momento.

Porém sempre há pós e contras de incentivar que o número cresça. Os pós são:

  1. Fazer com que novas pessoas reconheçam o nosso trabalho;
  2. Ajudar a obter a independência financeira;
  3. Dar dicas sobre como iniciar em um blog ;
  4. Mostrar os erros e ajudar a concertá-los;
E os lados contras são:

  1. Pessoas que induzem a acreditar em um crescimento rápido;
  2. Algumas pessoas que mostram a elas que ela precisa a todo tempo pensar na quantidade de seguidores e não na qualidade de ter aqueles leitores no seu blog;
  3. Pessoas que mostram que ganhar dinheiro é fácil;
E entre várias outras coisas que eu tenho certeza que você deve ter lido ou algum lugar ou escutou alguém falar sobre algumas coisas citadas nessa postagem.

A segunda escolha foi optar pela produtividade, assim que eu conheci o Pinterest consigo ter mais tempo para pensar nas postagens do meu blog do que eu fazia antigamente através de grupos do Facebook e comunidades que ocupavam todo o meu tempo. Afinal mesmo divulgando em horários específicos muita das vezes não conseguimos obter o resultado desejado, algo que hoje eu consigo ver usando o Pinterest.

Ganhar dinheiro com o Adsense com produtos afiliados não é fácil e quando temos uma imagem contrária a essa estamos enganadas. Quem de fato sabe se aquela pessoa irá gostar do curso que você escolheu para ser afiliado? Será que alguém vai de fato clicar naquele link no seu blog gerando assim lucro?

Nós vivemos no chamado achismos, afinal não sabemos a hora e nem o minuto que iremos faturar algo, mas temos certeza que alguém vai clicar naquele banner e de fato gerar renda para nós. Mas como eu afirmei antes não é fácil é necessário esforço e determinação. Estou a cinco anos com o meu blog e apenas esse ano consegui de fato obter uma renda extra com ele através da: Divulgação correta e os anúncios corretos.

O Pinterest não é um bicho de sete cabeça basta saber usá-lo de forma correta que você observará o tráfego do seu blog evoluir e para isso você deve:
  • Criar um perfil corporativo;
  • Criar pastas que sejam vinculadas com o seu blog;
  • Salvar mais pins seu do que das outras pessoas;
  • Criar dois ou mais pins por dia;
  • Procurar quais são as hashtags ideias para a sua postagem;
Há diversas postagens no blog com assunto voltado ao Pinterest que deixarei aqui no final da postagem. 

Mas como eu consegui entender como funcionava o Pinterest para aumentar os lucros do meu blog? Foi através dos meus erros e das minhas conquistas mesmo se fossem mínimas, foi dessa forma que eu aprendi a usar o Pinterest corretamente. Para mim ele é fundamental quando eu escrevo sobre renda extra pois através de uma imagem várias pessoas conhecem o meu blog aumentando assim a minha renda mensal.

Como ganhar dinheiro com o Adsense?

  1. Crie uma conta no Adsense colocando todos os seus dados corretamente!
  2. Assim que o seu blog for aprovado você poderá começar a colocar os anúncios nele.
  3. Use sempre os anúncios RESPONSIVOS eles podem ser visto em qualquer dispositivo aumentando assim a quantidade de CPC (Custo por clique).
DICA DE OURO: Sempre antes mesmo de você escrever a sua postagem e tiver um conteúdo em mente sempre busque pelo site: Ubbersuggest  esse site mostra a você o quanto ele vale por CPC (custo por clique) e os posicionamentos desse conteúdo.

Outra dica muito importante é você cadastrar os seus dados no Banco de Rendimento ele é muito útil ainda mais quando você precisar adicionar uma conta assim que o limite for alcançado. Nele também é necessário colocar a sua agência e conta como os dados que são pedidos no Google Adsense e o valor é transferido em até um dia para a sua conta.

Assim toda vez que o limite de pagamento for preenchido é transferido imediatamente para o Banco de Rendimento que envia sempre um e-mail informando o valor que será recebido em reais. 

Então tenha sempre em mente que é necessário esforço e determinação para de fato conseguir obter lucros com algo que você gosta seja o youtube ou o blog! 

Postagens que ajudaram você a usar o Pinterest:



Compartilhe: 0 comentários

Adicione um comentário

1- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e somente com ele saberemos se o assunto poderá ser publicado com mais frequência no blog.

2- Ative sempre a barrinha notifique-me pois assim que seu comentário for respondido você leitor(a) será o primeiro (a) a saber.

3- Deixe o link do seu blog abaixo dos comentários assim todos os usuários poderão também visitá-lo.

4- Evite xingamentos, palavras de baixo calão nas postagens!

© Dreamy Girl · THEME BY WATDESIGNEXPRESS