Vestido Midi como usar?


Para quem não sabe  vestido midi é um comprimento intermediário nem muito curto e também não muito longo fica geralmente abaixo do joelho e acima da canela, por esse motivo ele é um dos queridinhos do momento por ser uma peça que combine com qualquer ocasião como: ir a faculdade, casamento, igreja e também usá-lo em passeios. Pode ser usado com tênis ou um salto alto e qualquer pessoa de tamanhos e pesos diferente podem usar.


E uma dica super importante é observar sempre o tecido do vestido, pois é um erro que ocorre com muita frequência entre as mulheres por que sem perceber acabam escolhendo um vestido para situações formais para lugares como um passeio no parque. Todos os looks dessa postagens são do site da Zaful para quem não conhece é uma loja virtual onde pode ser encontrado: calças, tops, roupas intimas e muitas opções de vestidos.

Além do mais sempre há aquela dúvida ainda mais quando compramos uma roupa na internet se aquele site é realmente confiável e eu posso dizer com todas as palavras que sim e além do mais essa loja entrega em qualquer local do país.

Mas antes das imagens você sabe qual é a história do vestido midi? Todas as postagens relacionadas a moda sempre há uma história aqui no blog e essa não seria diferente a tendência de 2019  o vestido midi surgiu na Primeira Guerra Mundial, nesse período de vários conflitos e guerras enquanto os homens iam para as guerras as mulheres trabalhavam por isso em 1915 surgiram os vestidos midi que facilitava o trabalho das mulheres dando muito mais agilidade deixando para trás os vestidos longos que servia apenas para atrapalhar o trabalho delas naquela época.

Como esse vestido é o mais queridinho no Pinterest separei alguns looks com ele de listras, com botão na frente e também florido todos tirados no site da Zaful.

Caso queira ver outros vestidos de modelos diferentes basta apenas entrar no site da Zaful e escolher o melhor modelo e qual você usaria. https://www.zaful.com/midi-dresses-e_298/


1- Vestido com botões na frente:

                                                           (link das peças  1, 2 , 3)

2- Vestido com Listras:


(Link das peças: 1, 2 e 3)

3- Vestido Mídi florido:



(Link das peças: 1, 2 e 3)

Acesse também: www.jessicanovaes.com.br

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.