Biquínis que são tendências em 2019


O ano de 2019 foi recheado de tendências que algumas foram aprovadas pelo público feminino e outras que não foram, no verão desse ano podemos ver a diversidade de biquínis que foram usados nas praias e nas piscinas de casa. Porém qual deles você usaria ou já quis usar ou não? Então responda essa pergunta lendo essa postagem.

Antes de qualquer coisa queria convidar vocês para conhecer o site da Zaful que é uma loja online chinesa que vende de tudo como: Biquínis, roupas, calças e até roupas intimas um site completamente versátil que você pode encontrar o que deseja pelas categorias nele. E o melhor ele entrega para todo o Brasil então de uma conferida porque a maioria desses biquínis foram retirados de lá.

O pagamento nessa loja pode ser feito de duas maneiras pelo cartão ou pelo Paypal. A entrega demora no máximo 45 dias dependendo do lugar onde você mora e também pelo método que você escolher.

As próximas imagens são de biquínis que foram usados por cantoras brasileiras e internacionais, atrizes que inspiraram que novas pessoas usassem todos esses modelos, e nas redes sociais muito deles serve de inspirações nos pins que são compartilhados no Pinterest com ele é possível brincar muito com os acessórios como colocar um óculos escuros, bolsa, chapéus e pulseiras. 

Então caso queira ver outros modelos de biquínis basta entrar no link da postagem que vocês poderão observar vários modelos diferentes. https://www.zaful.com/s/black-swimwear/

1- Biquíni com decote em acabamento:


(Links do site: 1, 2 e 3)

2- Biquíni tomara que caia:


(Links do site: 1, 2 e 3)

3-Biquíni Scooped High Cut:


(Links do site: 1, 2 e 3)

Antes de terminar essa postagem sugiro que dê uma olhada no blog :www.jessicanovaes.com.br

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.