Como deixar o seu feed do Instagram organizado?



Um dos maiores erros de diversos usuários que usam o Instagram como hobby ou forma de trabalho é a falta de organização no momento de importar as suas fotos.

Essas fotos que podem ser sobre os produtos que são vendidos na sua loja, fotos suas ou as dicas que você compartilha sobre um determinado nicho que contribui para o aumento do seu engajamento, seguidores e curtidas.

Um perfil desorganizado significa que é um local que não há um maior cuidado na escolha das imagens, tanto na ordem que elas devem estar ou com o público que será entregue sua publicação.

Atualmente conseguimos organizar o nosso feed antes mesmo de publicar uma foto no Instagram com a ajuda de organizadores de feed.

Os organizadores de feed são aplicativos que ajudam você a inserir suas imagens e observar a melhor ordem para gerar um resultado agradável para o seu perfil.

Aplicativos para organizar o feed do Instagram

Há uma lista de aplicativos neste artigo com o intuito que você faça testes diariamente e verifique todas as ferramentas que irá ajudar na organização.

1.Visualização de Feed do Instagram - Empresa Charly Berthet :

O aplicativo permite que você planeje as próximas publicações no momento de importar as suas imagens não havendo nenhuma limitação por quantidade de fotos.

Também é possível usar filtros criados no próprio aplicativo, criar legendas, agendar postagens, mover as fotos para um lado para o outro,usar bordas nas suas fotos e visualizar “ao vivo” como ficará o seu feed.

As pessoas que tem mais de uma conta podem usar esse aplicativo?


A resposta é positiva você que usa mais de duas contas será possível usar esse aplicativo para deixar essas contas com o feed organizado.

2. Garny- Visualizar feed do Instagram - Empresa Garny Team:


O aplicativo Garny tem funções semelhantes a empresa citada acima, as diferenças entre esse e o outro aplicativo são: Ferramenta de hashtags que permite que você insira as hashtags para cada nicho ou imagem fazendo pequenos testes sobre engajamento.

A função de lembrete dos horários pré-definidos por você no momento de publicar a sua imagem e inserir imagens e vídeos.

3. Planoly: Plan, Schedule, Post:

O Planoly é um aplicativo que pode ser usado tanto para usuários que usam o Instagram, Facebook e Pinterest, nele você consegue usar enviar fotos e vídeos em qualquer dispositivos e programas como Google Drive e Dropbox.

Permite também planejar os seus stories, gerenciar o número de seguidores, likes e comentários totais dos seu perfil e também por cada imagem publicada.

Quantas fotos você pode enviar usando esse aplicativo?

O limite é de 30 fotos por mês, isso significa que se você publica mais de 2 fotos por dia deverá escolher entre uma ou outra para não passar do limite.

4. Preview- Plan your Instagram:

O aplicativo Preview contém diversos filtros para que você deixe o seu feed harmônico com um filtro específico para cada imagem, ajuda no momento de repostar um vídeo ou foto de um seguidor (a) que indicou seu perfil.

Também contém ferramentas para clarear, remover manchas, adicionar adesivos e até criar memes em determinadas fotos.

Você também consegue ter informações sobre os seus números de seguidores, comentários e engajamento.

5. Grades para Instagram:


Para os empreendedores usar as grades do Instagram para publicar uma determinada coleção ou produto, é uma ferramenta bastante agradável para gerar comentários e aumentar a possibilidade dos seus usuários realizarem compras.

O aplicativo de Grades para Instagram permite que você insira uma imagem e consiga saber qual é a ordem correta para publicar no seu perfil.

Para aquelas pessoas que têm dificuldade em usar esses aplicativos o que fazer?

✅ Faça testes: Use cada aplicativo em um tempo de 5 á 10 dias e faça pequenas anotações positivas e negativas sobre cada organizador de feed.

✅ Use todas as ferramentas: Explore cada ferramenta de cada aplicativo para saber se irá de fato haver resultados positivos no seu feed.

✅ Crie uma rotina produtiva: Crie um pequeno cronograma com dias e horários que você costuma acordar, criar imagens, criar legendas, usar os organizadores de feed até o momento de dormir.

Lembrete importante: Não faça o download de todos os aplicativos para fazer testes! Quando fazemos isso reduzimos a nossa produtividade e no momento de apontar avaliações positivas e negativas sobre o aplicativo.

Conclusão:

Nessa postagem você conseguiu observar as ferramentas de cada organizador de feed importantes para o marketing de conteúdo na sua imagem e na legenda de cada foto que ainda será publicada.

Observou formas de se adaptar a usar esses organizadores para deixar seu feed mais agradável para o seu público.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.