Download do Layout free: GIRL POWER



Algo que ocorre muito no mundo dos blogs é a vontade de criar um blog  gratuitamente e podemos fazer isso em qualquer plataforma como no: Blogger, Wordpress, Wix e outras plataformas porém quando decidimos se tornar blogueiras iniciantes precisamos de: Um nome para o seu blog e o principal o layout.



O layout do blog é tão importante, pois através dele possamos conquistar mais visitantes e também propostas de parcerias, por isso a organização do seu blog é algo muito importante pois sabemos que as visualizações diárias ou por mês do seu blog pode ser de uma pessoa que tenha algum negócio ou uma empresa. Através do Google Analystics descobri que a maioria das pessoas que visualizam o meu blog são pelo o celular por isso decidi alterar o meu layout para essas pessoas e como eu sempre ajudei vocês em tudo irei disponibilizar um layout free.

Esse layout é apenas para as mulheres e ele foi pensado para aquelas pessoas que já procuraram um layout e encontrou porém há diversas limitações não é possível alterar a largura, o menu e outras coisas nesse LAYOUT não é assim você poderá personalizar da forma que desejar sem limitações.





E você poderá visualizá-lo clicando aqui e caso gostar baixe-o e altere as informações quando clicar para visualizar já tem o passo a passo como personalizá-lo com as suas informações e ele só pode ser baixado para quem usa a plataforma blogger caso essa postagem tenha um número de compartilhamento e também de comentários eu posso criar um layout para cada plataforma  como Wordpress e também Wix.

Eu espero que tenham gostado do layout ele foi feito com muito carinho por mim para vocês então se baixarem não deixe de comentar nessa postagem ou caso tenha alguma dúvida escreva aqui nessa postagem pois eu irei tirar todas!



COMPARTILHE ESSA POSTAGEM 

10 comentários on 'Download do Layout free: GIRL POWER'

  1. Olá tenho de lhe dar os parabéns pelo seu blog eu sou apaixonada por web design mas sou muito iniciante pertenço neste momento ao wordpress mas já tive varios blogs na plataforma blogspot concluindo este teu blog de-me inspiração para talvez voltar a plataforma do blogspot também não me apetece muito pagar mais um ano com o plano de negocios e tua inspiração foi as ofertas templates para o blogspot e também estas num dos posts ou melhor s psgins links love o teu link esta la nos blogs eleitos da semana um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz pelo meu blog ser uma inspiração para você, eu quando iniciei nessa plataforma eu também não sabia mexer nos HTMLS que hoje é visto como um principal vilão, mas com o tempo eu fui aprendendo com os erros. Eu tive muita vontade de criar uma conta no wordpress mas por ser um site muito profissional que alguns serviços são pagos decidi apenas optar por criar um layout do zero e trocar o domínio do blog. Obrigada pela a indicação no seu blog <3

      Excluir
  2. olá eu concordo com a tua opinião sobre os valores do wordpress se calhar em breve vou fazer te companhia no blogspot porque esta a fazer um ano no meu wordpress e para continuar com o plano negocios tenho de pagar 300 euros é muito bjs grandes vamos falando

    ResponderExcluir
  3. Até já comecei ontem no blogspot mas ainda não tem nada vou deixar aqui o link femininechicblog.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite, tudo bem espero que sim, amei o seu blog, tem conteúdos ótimos aqui, baixei esta template mas não consigo substituir a foto que tem assim sobre a blogueira, como faço para substituir a foto por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Fico feliz por estar gostando do conteúdo do blog. Para alterar a foto do perfil é necessário ir até Layout> e clicar no primeiro código está escrito sobre a blogueira, você vai clicar e localizar esse código aqui div class="profile-pic"
      img src= ao lado dele há um aspas esse não deve ser apagado depois dele você pode apagar deixando apenas o outro aspas que você encontrará no assim que chegar até o fim.

      Após isso você poderá escrever uma postagem nova e colocar a sua foto nela, em seguida clique com o botão direito e clique em copiar o endereço do link volte novamente ao código e onde ficou esses aspas de um espaço e coloque o link da sua foto.

      Mas tem um modo mais fácil que é remover esse código e após clicar em adicionar um gadget procurar por imagem e colocar a sua foto lá. Mas não irá aparecer os ícones de redes sociais!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? Não estou conseguindo substituir o título, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia ! Nesse layout você tem que criar o seu cabeçalho ele pode ser criado tanto em sites onlines ou baixado no computador. Para remover o cabeçalho que está nesse layout você deve ir em layout> cabeçalho> editar e colocar o seu.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.