Sobre a blogueira

28 de dezembro de 2018

A verdade sobre ganhar dinheiro com o blog.



Hoje em dia é comum observar em redes sociais muitas blogueiras divulgando o seu relatório de ganhos não é mesmo? Muitos clicam e quando olham os valores pensam que foi muito fácil conseguir 100 á 5 mil em suas contas bancárias somente em frente computador escrevendo. Porém durante essa postagem você saberá a verdade nua e crua sobre ganhar dinheiro com o blog.

Muitos acreditam que é bem simples, apenas ficar sentada e escrevendo você ganhará valores imenso, e isso é MENTIRA, se você leu isso em alguma postagem essa pessoa estava mentindo para você, por de fato não conhecer a vida de uma blogueira que é muito mais do que ficar olhando redes sociais, responder comentários e olhar para um canto da sala e ter uma postagem perfeita em alguns segundos.

Tudo isso é MENTIRA, ser blogueira (o) é complicado, por isso há muitas pessoas criando um blog porém elas não conseguem permanecer na plataforma, pois encontra a dificuldade e não consegue vencer o obstáculo chamado tempo, alguns blogs que você acompanham muita das vezes levam horas ou dias para escrever postagens que agradem o leitor e alguns ainda passam pelo bloqueio criativo que é infelizmente uma das piores coisas que qualquer pessoa pode passar, ficam se revesando em responder um comentário e divulgar aquela postagem pois não conseguiu o tráfego que era esperado, temos dupla função e redes sociais que não podem ficar parada por muito tempo, temos que postar fotos no instagram, publicar a postagem na fan page e no pinterest, salvar pins de outras pessoas para não cair as visualizações no site.

Raramente temos tempo para respirar e passear com os amigos, já pensando na postagem que deve ser publicada no dia seguinte, e nem sempre uma postagem se torna viral leva tempo e esforço e por pensar dessa forma algumas marcas e empresas não valorizam a blogueira como deveria, lhe oferecendo preço muito abaixo que o blog realmente vale.

                                                                                                                                                freepik.com


Através dessa mentira surgem blogs acreditando que ganhar dinheiro é fácil, pela forma que aquela blogueira (o) colocou em seu relatório de ganhos mas não é, quem depende apenas do Google Adsense sabe que só receberá se tiver de fato um bom tráfego, e caso um mês não tiver simplesmente não terá dinheiro em sua conta.E muitos que dependem de afiliações sabe que não é uma tarefa simples apenas divulgar um produto e receber várias comissões e vendas, algumas pessoas passam dias e horas para conseguir uma venda que pode ter uma comissão alta ou pequena.

É a mesma mentira contada sobre ter uma vida perfeita sendo uma blogueira e também no Instagram para conseguir de fato um publipost leva tempo, como um pedido de parceria ser aceito então se alguma pessoa dizer que é simples ganhar dinheiro trabalhando em casa saiba que é mentira pois:


  1. Algumas das vezes o dinheiro não é mensal
  2. Nem sempre temos um tráfego elevado
  3. Mudar de layout não significa que temos dinheiro é apenas uma melhoria tanto para nós e também para os leitores
  4. Ganhar dinheiro precisa ter muito esforço e leva tempo
  5. Vender produto leva tempo como também divulgá-lo corretamente
  6. Conseguir uma parceria leva tempo.
Com esses 6 tópicos você aprende hoje que tudo leva tempo e não é simples, eu comecei de fato ganhar dinheiro com o meu blog nesse ano quando de fato olhei o meu blog com outra forma, então antes de criar uma conta e pensar que tudo é simples pense que o tempo pode ser seu amigo ou inimigo.

Saiba que a vida de uma blogueira não é perfeita como outras pessoas acreditam e que tudo que foi ganhado é por mérito pelo nosso trabalho e esforço.

Espero que tenham gostado da postagem, não esqueça de comentar e seguir o meu perfil no Pinterest dreamygirlofc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e somente com ele saberemos se o assunto poderá ser publicado com mais frequência no blog.

2- Ative sempre a barrinha notifique-me pois assim que seu comentário for respondido você leitor(a) será o primeiro (a) a saber.

3- Deixe o link do seu blog abaixo dos comentários assim todos os usuários poderão também visitá-lo.

4- Evite xingamentos, palavras de baixo calão nas postagens!