Planner 2024 para imprimir grátis

Organize o seu ano utilizando o nosso planner de 2024 para imprimir de forma gratuita permitindo ter uma visão mensal, semanal do seu dia a dia


Todos os anos, oferecemos planners na versão gratuita e paga que custa atualmente R$ 7,99 para os novos e antigos usuários que estão sempre acompanhando as nossas postagens, e esse ano não seria diferente.

Sabemos que a entrada de um novo ano é responsável, principalmente, pela criação de novos hábitos, rotinas, planejamentos de curto e longo prazo e metas. E o local preferido para adicionar todas essas informações é justamente um planner

E o que esse Planner oferece de diferente dos outros antigos?

A primeira mudança que realizamos foi justamente no design, deixando-o mais clean, porém com um toque de mais acolhimento, utilizando, dessa forma, flores e duas opções de fontes que deram um “match” em relação à combinação.

Nossa proposta de acolhimento deste ano era justamente utilizá-lo no decorrer do dia a dia. Muitas vezes realizamos o download de um planner para organização pessoal, e depois de algumas semanas não o utilizamos mais.

Pensando nisso, permitimos que em 2024 ele seja utilizado tanto no formato físico quanto totalmente digital. A única diferença é que, nesse caso, não contém os menus para facilitar a navegação, porém, não é um grande problema que não poderá ser resolvido.

E um dos principais motivos pelos quais utilizamos um arquivo alguns dias e em seguida não usamos mais é justamente porque:

👉 1. Você não tem uma rotina pré-estabelecida para usar esse arquivo, sendo uma das principais causas de não conseguir utilizá-lo no decorrer do seu ano.

👉 2. Você não deixa esse planner visível, permitindo, aos poucos, o esquecimento desse modelo físico durante a impressão das páginas do planner ou no formato digital com o uso de um tablet.

👉 3. Você não criou um hábito de utilizá-lo!

Esses tópicos acima não são motivos de desespero. Afinal, todas as pessoas possuem um tempo para se acostumar a compreender como usar de forma certa no decorrer do seu dia a dia.

Indicamos, nesse caso, incluir o tópico 2 e 3 na sua rotina e o uso de alarmes ou post-its que permitam lembrar que possuem esse arquivo e para adicionar as suas tarefas para a sua organização.

O que contém no nosso planner na versão gratuita?

Organize o seu ano utilizando o nosso planner de 2024 para imprimir de forma gratuita permitindo ter uma visão mensal, semanal do seu dia a dia

✅Capa: Criamos uma capa disponível para essa versão gratuita.

✅ Visão geral: Uma ótima opção para organização pessoal neste ano, permitindo que você inclua suas tarefas, metas e objetivos de cada mês.

✅ Calendário de 2024: Possibilitando a visualização de cada mês do ano de forma mais simples.

✅ Visão mensal: Opção contendo todos os meses do ano e feriados nacionais, contendo muito espaço para adição de informações, podendo ser relacionada a trabalho, estudos, vida pessoal ou entre outros. 

Contendo dessa forma 131 páginas, completamente focado para que esse ano seja o melhor da sua vida em todos os requisitos.


Lembrando que o nosso planner de 2024 é na versão de um arquivo digital e não físico!

O que contém no nosso planner na versão paga?



✅ 5 opções de capas: Cada capa foi inspirada de forma diferente e podem ser utilizadas não apenas como uma capa inicial, mas como divisórias também.

✅ Calendário Mensal: Na mesma versão do planner gratuito.

✅ Visão mensal: No planner de 2024, usando essa opção de visão mensal para adicionar pequenas tarefas do seu dia a dia, contendo espaço para incluir: foco, metas e anotações.

✅ Planner semanal: Controle da sua semana sobre as áreas e objetivos que deseja alcançar.

Minhas metas: Espaço com checklist das metas que você deseja alcançar nesse ano de 2024 e quais delas foram realizadas.

✅ Controle Financeiro / Controle de gastos: Controle de entrada, saída, gastos fixos e variáveis para controle de finanças durante esse ano.

✅ Compras do mês: Anote todas as compras realizadas, seja em relação à alimentação, cuidados pessoais, estudos, roupas, sapatos e entre outros tipos.

✅ Minhas leituras/ Séries/ Filmes: Avalie o que você leu ou assistiu durante esse ano.

✅ Minhas viagens: Incluindo data de ida e volta e quais são os itens que você não poderá esquecer, as compras que pretende realizar e os próximos lugares que deseja ir.

✅ Visão mensal: Contendo todos os meses do ano para organização mensal mais eficaz.

✅ Espaço exclusivo para as anotações desse ano.



Nessa versão paga, o planner contém 148 páginas.

Como funciona o pagamento?

Utilizamos a plataforma PagBank, que é totalmente confiável, e enviamos por e-mail o Planner de cada um de vocês com todos os arquivos e com uma mensagem de agradecimento.

O envio dos arquivos digitais pode variar de 2 horas após o pedido ou, no máximo, 24 horas para que vocês consigam imprimir e utilizar para esse ano. O Planner este ano está custando R$ 7,99 e aceitamos cartão de crédito, débito e pix.

Realizamos algumas alterações no visual desse planner para facilitar no momento da impressão.

Como funciona o reembolso?

Basta entrar em contato pelo nosso e-mail: contatoblogdreamygirl@gmail.com e solicitar o reembolso que iremos encontrar os seus dados e realizar todo o procedimento para cada um de vocês.

Sem nenhum tipo de dor de cabeça ou estresse, permitindo que esse ano seja incrível para todas as áreas da sua vida.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.