Cursos gratuitos com certificado incluso

Cursos a distância grátis


Algumas empresas e sites online disponibilizam diversos cursos online de diversas categorias para microempreendedores, estudantes, desempregados e pessoas que querem mais conhecimento em uma determinada área específica com certificado de conclusão incluso.


Os cursos online do site do Senai e Fundação Bradesco ,visam ajudar que você consiga turbinar o seu currículo para a área que você deseja com cursos gratuitos de informática, inglês básico, empreendedorismo, finanças pessoais e desenvolvimento pessoal.



Como você consegue se cadastrar?

Para ter acesso as videoaulas e os exercícios de fixação, que sempre aparece depois que você conclui uma aula é necessário fazer um cadastro na plataforma seja ela do Senai ou da Fundação Bradesco.

Lembre-se de usar um e-mail que seja ativo, para receber as notificações do curso, sobre os horários que você concluiu o curso e principalmente para confirmar os seus dados.

Uma das preocupações de diversos visitantes, é relacionado sobre a segurança dos seus dados, os sites que serão citados nessa postagem são completamente seguros.

A fundação Bradesco é o site que você irá encontrar vários cursos para diferentes públicos alvos, todos eles contém o que você irá aprender, a idade mínima e as horas totais dos cursos. 


Os cursos online com certificado são:

Empreendedorismo e Inovação:

O público alvo desse curso são os microempreendedores, os módulos são para que você saiba como conseguir criar um plano de negócios, e manter uma postura de uma pessoa empreendedora para qualquer tipo de situação que ocorrer na sua loja ou empresa.

Matemática Financeira:

O curso de Matemática financeira, visa ajudar que você consiga entender as taxas das compras em cartão de créditos, os descontos de uma loja para outra quando buscamos economizar dinheiro, os juros cobrados pelos bancos.

Finanças Pessoais:


As finanças pessoais ajudam que mulheres e homens, consiga o equilíbrio financeiro entendo quais são os itens que são realmente necessários e formas estratégias de economizar o seu dinheiro de maneira correta.

Postura e Imagem Profissional:

O curso de postura e imagem profissional, tem como principal objetivo de ajudar que você consiga realizar uma boa entrevista, para um emprego ou para ocupar qualquer outro cargo da empresa ou loja que você trabalhe.

Organização Pessoal:

A organização pessoal contribui diretamente no aumento da produtividade do seu dia a dia, nesse curso online você aprenderá formas de organizar o seu tempo, e as suas tarefas diárias e mensais de maneira correta.

Microsoft Excel 2010, 2013 e 2016:

Nesse curso você aprenderá a utilizar as planilhas do Excel de forma correta, que irá contribuir para a criação de gráficos, realização de contas simples, aumento da produtividade para professores (as) e criação de fórmulas no próprio Microsoft Excel.

Microsoft Word 2010 e 2013:

O Microsoft Word é muito utilizado principalmente para trabalhos escolares, criação de currículos e edição de textos. Com esse curso você irá aprender ferramentas que contém nesse programa online e pago de forma diferente para a criação de livros, gráficos e relatórios.

Microsoft PowerPoint 2010, 2013 e 2016:

Outro programa que é muito utilizado para trabalhos escolares, com esse curso você aprenderá como criar apresentações profissionais para a sua empresa, para propostas de parcerias e para realização de trabalhos de colégios e faculdades com todas as ferramentas do programa.

Técnicas de Redação:

Com as videoaulas disponibilizadas você conseguirá aprender como criar textos dissertativos e argumentativos, que irão contribuir para uma ótima nota nos temas das redações do Enem e para os outros vestibulares.

A Escola Virtual da Fundação contém vários cursos, para que você faça virtualmente o certificado de conclusão somente será entregue se o aluno (a) consiga boas notas durante os exercícios e assista todas as aulas.

No site da Senai, você poderá fazer diversos cursos a distância que também irá contribuir para melhorar os cursos feitos por você, aumentando a chance de garantir uma vaga em lojas e empresas.

Os cursos a distância grátis são:

  • Consumo Consciente de Energia
  • Desvendando a Indústria 
  • Educação Ambiental
  • Segurança do Trabalho
  • Gestão de Pessoas
  • Lógica de Programação
  • Desenho Arquitetônico

Conclusão:

Você conseguiu ter acesso há alguns cursos de vários que estão no site do Senai e da Fundação Bradesco, escolha qual você mais se identificou e comece a fazer as suas aulas gratuitas.

7 comentários on 'Cursos gratuitos com certificado incluso'

  1. Ótimo...eu curto aprender na minha sem muita gente por perto. Me sinto mais ativa quando faço um novo curso. Aprendizado nunca é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade enquanto mais aprendizado melhor, tenho certeza de quando acessar os diversos cursos que esses sites oferecem irá gostar muito.

      Excluir
  2. Nossa eu to precisando muito de fazer cursos obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to precisando muito de fazer cursos obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela ajuda,adorei!

    ResponderExcluir
  5. Como faço para me cadastrar?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.