DIY fáceis e baratas para o seu quarto



Quem nunca viu um vídeo no youtube ou fez uma pesquisa no Pinterest ou até mesmo no navegador de pesquisa e pensou em fazer aquela decoração para o seu quarto? Acredito que uma grande parte né e quando de fato clicamos em imagens ou vídeos querendo saber o resultado final se surpreendemos com o que é mostrado ou logo temos em mente que aquela decoração é muito cara para o orçamento.

Por isso essa postagem de fato irá ajudar você a transformar o seu quarto com itens baratos e com menos de 50 reais em materiais e por conta disso eu fiz esse desafio e pesquisei no Pinterest buscando de fato encontrar decorações bonitas e baratas. Será que eu irei conseguir?





1- Diy com vasinhos para plantas:

Para quem gosta de plantas em seu quarto vai se identificar com essa DIY, e para fazer ela é preciso apenas comprar um vasinho para plantas, tinta e ter um marcador ou papel contact o resultado é surpreendente por isso use apenas a sua imaginação.



2- Almofadas decorativas:

É possível também decorar o seu quarto com alguns itens simples como almofadas e você pode encontrá-las em diversas lojas com um preço menor que 50 reais, mas caso queira criar a sua própria você só irá precisar de:

  1. Uma almofada
  2. Tecidos 
  3. E uma máquina de costurar ou se quiser costurar a mão.


Você pode comprar e encontrar diversos tecidos em lojas que vendem cortinas e vendem a metro alguns tecidos e assim que encontrar o que mais combina com você é só colocar a mão na massa.


3- Suas fotos com pisca-pisca ou barbante:

Uma dica também bem simples é usar o pisca-pisca para decoração, lembrando que ele é muito usado no natal também com o mesmo objetivo que é decorar a casa e arvore, mas caso não tenha use o barbante você pode optar usar com a cor dele normal ou pintar de qualquer cor, para facilitar coloque o pedaço em um copo e com o pincel de pequenas batidinhas você irá notar a diferença e poupará o seu tempo.



4- Latas

Invés de jogarmos algumas latas no lixo podemos fazer uma decoração para o nosso quarto e para isso apenas é necessário latas, cordas e cola. Porém você pode optar em usar uma tinta ou papel contact.

Compartilhe essa postagem nas redes socias
Siga nosso blog no Pinterest: dreamygirlofc

2 comentários on 'DIY fáceis e baratas para o seu quarto'

  1. São lindos, amei!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado da postagem.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.