Personalize os destaques do instagram



Oi pessoal tudo bem? O post de hoje é sobre instagram, quem nunca viu umas capinhas super fofas e já pensou como eu posso fazer uma? Então hoje eu ensinarei a vocês a fazerem com a medida correta e também terá disponível alguns prontos que foi feito com muito carinho por mim para vocês organizarem o instagram de vocês.

COMO FAZER?


Muitas blogueiras acreditam ser muito difícil fazer uma capa para stories mais eu posso te dizer que não é esse bicho de sete cabeças, irei ensinar usando dois sites onlines que eu gosto muito e o primeiro é o Canva nele você pode criar várias coisas como um Mídia Kit por exemplo, basta usar a largura e a altura correta.


Clicando em Usar dimensões personalizadas você colocará o número correto. Na largura digitará 720 e na altura 1280. Usando a caixa de pesquisa você pode pesquisar qualquer ícone e colocar na sua capa.

Mas caso você não gostar de nenhum, entre no Google e pesquise em inglês assim aparecerá imagens mais bonitas que você poderá usar. Se você procura por um avião coloque (Travel icon png), caso for um vestido ou algo relacionado com moda ( Fashion icon png) e assim sucessivamente. Só não esqueça de fazer o download da imagem no site também é só procurar por Uploads.

O segundo site é o Fotor: Clicando em design como demostra a imagem abaixo.


Depois de clicar procure por um + ( abaixo dele está escrito Custom size) digite o número da largura (width) e altura (heigth) corretamente e pronto, se quiser pesquise os ícones através da barra de pesquisa ou procure pelo Google e faça o download na imagem no site.

Bem simples né? Mas como eu escrevi lá em cima há algumas capas que eu fiz, você pode salvar e usar no seu instagram assim a cada post novo você coloque em cada capa correspondente.


ROSA


  



CINZA


 



BRANCO

E então gostou do post? Fique mais pertinho do blog, clique em seguir para acompanhar a cada post novo que vai ter aqui. E não esqueça de comentar se baixou algum que eu disponibilizei e também sobre o que achou do post.

4 comentários on 'Personalize os destaques do instagram'

  1. Eu acho isso tão legal, mas nunca consigo organizar os meus haha, sério eu nunca sei qual por direito, acho que preciso tirar mais fotos do meu dia para conseguir preencher de um jeito legal os destaques, estou me organizando para isso! Adorei a dica, conheço o canvas e o fotor, ambos são ótimos, antes eu não sabia as medidas, mas agora que você explicou da para fazer! Ameeei <3

    https://deitadaemnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens... Tudo bem explicadinho

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.