Como controlar as suas finanças?

Marcadores: , by Dreamy Girl, 06:33


Quando queremos aumentar a nossa renda extra a palavra-chave se chama planejamento, e com ele você pode começar a abrir um negócio virtual, vender itens que não são usados por você, fazer bolos e entre outras coisas.Portanto quando o dinheiro entra em contato com as nossas mãos devemos ter um pouco de cuidado para que aquele item que você deseja tanto se torne realidade.

Não é errado querer ter um item novo, portanto é necessário saber que vivemos em um mundo que todos os meses do ano surge um celular novo nas lojas, computadores, roupas e eletrodomésticos para fazer com que você compre. As vezes aquele item só tem uma câmera melhor ou outros aplicativos. Nesse caso é necessário ter um objetivo e será por conta dele que você conseguirá controlar corretamente as suas finanças.

Se o seu objetivo é viajar então pense nele quando for comprar algo que não é tão necessário nesse momento. Para ter uma ótima viajem é necessário juntar dinheiro e hoje você saberá 3 métodos infalíveis para controlar os seus ganhos.


Método 1: Anotação:

A anotação é muito importante, para saber o que ainda sobrou do seu dinheiro depois de pagar os itens necessários como luz, água e entre outros por isso é necessário fazer aquela conta de diminuir todos os valores e o resultado final será a sua sobra o próximo passo é com você. Vamos seguir o exemplo da viajem se você tem filhos, a primeira coisa a fazer é buscar o valor da passagem mesmo que ele possa aumentar um pouco no dia da viajem para ter apenas uma noção do gasto. 


Pense também no local que você irá dormir veja também os preços, o transporte que irá levar você até lá e também a alimentação. Tudo isso pode ser anotado em um caderno usado ou em uma agenda.

Através desse método aprendemos que é necessário pesquisar, e saber se o valor que sobra todos os meses é possível cumprir o seu objetivo. E se o valor da sobra é muito baixo? Então comece a trabalhar em outra coisa!.Você pode vender produtos através de sites de afiliações como Hotmart, Monetizze e Eduzz, responder pesquisas, vender alguns doces. Use a sua criatividade!


Método 2: Planners:

Muitas pessoas acham que baixar um Planner na internet e usá-lo como base para começar a controlar os seus ganhos é uma besteira e eu te digo com todas as palavras que não é através dele você aprenderá:

  • Controlar os seus ganhos em todos os meses 
  • Quais são os itens que você deseja
  • Aprenderá a saber quais de fato são os seus objetivos
  • Alguns contém frases inspiradoras para ajudar você a não desistir facilmente


Pensando nisso criei um Planner gratuito para você baixar, e seguir anotando todos os seus ganhos por mês então eu peço a vocês que não desistam, no início muitas pessoas fazem de forma correta portanto no decorrer dos meses fazem tudo de qualquer forma. Para aprender a de fato controlar os seus ganhos é necessário não desistir.



Método 3: Frases Inspiradoras:

Outro método que funciona muito é usar as frases inspiradoras no momento que queremos "jogar a toalha", algo que acontece com qualquer pessoa e você poderá encontrá-las no seu navegador de busca ou no Pinterest onde o que mais tem são esses tipos de frases. Procure uma que mais te inspire e pense nela todas as vezes que quiser desistir.

Método 4: Se inspire em outra pessoa:

Sempre temos uma pessoa que irá ajudar a cumprir aquele objetivo, pode ser uma pessoa famosa ou alguém que você assistiu ou leu então use ela como uma inspiração para cumprir aquele objetivo pense nela ou nele, no seu trabalho, no local onde ela saiu. Pois se essa pessoa venceu você também pode.

Quais métodos você usa para controlar as suas finanças? E qual você mais gostou?
Compartilhe: 0 comentários

Adicione um comentário

1- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e somente com ele saberemos se o assunto poderá ser publicado com mais frequência no blog.

2- Ative sempre a barrinha notifique-me pois assim que seu comentário for respondido você leitor(a) será o primeiro (a) a saber.

3- Deixe o link do seu blog abaixo dos comentários assim todos os usuários poderão também visitá-lo.

4- Evite xingamentos, palavras de baixo calão nas postagens!

© Dreamy Girl · THEME BY WATDESIGNEXPRESS