Sobre a blogueira

23 de dezembro de 2018

Como vender em sites de afiliações sem conhecer o produto



Muitas blogueiras (o) conseguem ganhar uma renda extra utilizando sites de afiliações como por exemplo: Hotmart, Monetizze, Olx, Aliexpress e muitos outros. Mas a pergunta é você acha que pagamos o curso para saber as informações necessárias para divulgar o produto nas redes sociais? A resposta é depende pois há sim pessoas que se interessam tanto pelo produto que pagam para saber se todas as informações prometidas de aprendizado no decorrer do ebook e também do curso é verdade. Porém há como vender sem conhecer o produto?


Como vender muito sem conhecer o produto?


Quando criamos uma conta nesses sites citados acima como por exemplo: Hotmart para começar a divulga-ló nas redes sociais necessitamos sempre conhecer e saber sobre o que o produto se refere antes de solicitar uma afiliação e de fato obter compradores para isso você deve observar:


Leia sempre as informações do produto pois serão nelas que você conseguirá criar títulos chamativos e saber de fato explicar o motivo que a pessoa deve comprar ele, há alguns ebooks e cursos que tem uma página de vendas nelas são explicados o que a pessoa irá aprender no decorrer do curso. Você leitor pode se inspirar nisso e criar postagens mostrando sobre esse item e nelas mostrar sempre os pontos positivos para que seus leitores ou visitantes se interessem por eles.

Por que a página do produto é importante? 


Pois nela poderá ter um vídeo ilustrativo ou os módulos que você afiliado terá ideias lendo todas as informações sobre ele, veja sempre os comentários sobre as pessoas que compraram o curso, e observe sempre o que mudou através desses comentários no comportamento e também o aprendizado destas pessoas.

Como criar títulos chamativos que despertem a atenção do leitor?


Nas redes sociais é muito importante ter títulos importantes para que consiga mais visualizações nos seus Pins caso utilize o Pinterest e também em grupos no Facebook e para isso é importante sempre ler:

1- A capa do Ebook ou Curso nela terá algumas informações que ajudaram a criar títulos e descrições.
2- Ler sobre o produto levando em consideração alguns módulos que serão importante no aprendizado.
3- Utilize palavras chaves como: Leia, Aprenda agora, Saiba como essas palavras podem ajudar muito para a visualizações do Facebook e no Pinterest.
4- Coloque sempre uma cor diferente ou imagens chamativas para despertar a atenção dos visitantes.
5- Use o Pinterest e nas descrições coloque sempre os pontos positivos sobre o curso ou ebook e o que irão aprender para melhorar o seu conteúdo ou algo relacionado a ele.
6- No caso do Facebook procure grupos que tenham assuntos relativos ao produto que você é afiliado,crie postagens mostrando o produto.

Lembre-se que:


Não espere pelos outros para conseguir uma renda extra é necessário batalhar dia por dia. Não pense que dinheiro cairá do céu por ter divulgado a sua postagem no Pinterest ou nas Redes Sociais, caso você tenha muitos cliques e pouca venda há algo de errado como: O produto que você está tentando vender não está chamando a atenção do leitor suficiente, o produto pode também ser muito caro, você pode está divulgando incorretamente. Leia todas as dicas nessa postagens e tenho certeza que irá fazer sua primeira venda ou continuar vendendo.

Espero que tenham gostado da postagem e peço que comentem aqui abaixo sobre qualquer dúvida que possam ter ou se esse conteúdo te ajudou de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e somente com ele saberemos se o assunto poderá ser publicado com mais frequência no blog.

2- Ative sempre a barrinha notifique-me pois assim que seu comentário for respondido você leitor(a) será o primeiro (a) a saber.

3- Deixe o link do seu blog abaixo dos comentários assim todos os usuários poderão também visitá-lo.

4- Evite xingamentos, palavras de baixo calão nas postagens!