Hoje em dia através do Pinterest podemos criar um conteúdo que pode ser acessado por diversas pessoas de diversos países colocando eles corretamente em uma pasta criada em seu perfil. Porém com ele é possível também divulgar as postagens no blog e utilizando todas as dicas para fazerem estar sempre virais fazendo com que os visitantes possam ler o seu conteúdo e estar sempre na busca deles.





Para isso é necessário você criar uma imagem que pode ser criada em um programa que você use ou também por um site online como o Canva, pense sempre quando for criar fazer com que essa imagem consiga prender o máximo a atenção dos usuários e para isso você pode colocar uma: fonte diferente, cores fortes ou até mesmo uma imagem chamativa.

Após a criação dela é necessário entrar no Pinterest e fazer uma descrição para essa etapa utilize palavras como: Leia, Veja a postagem, Confira o post  assim como no título: Aprenda, Veja, Técnicas é importante usar essas palavras mencionadas anteriormente pois terá um efeito para o visitante. Lembre-se de fazer um breve resumo e colocar os pontos positivos de aprendizado que aquela pessoa terá como por exemplo:

Post relacionado a edição de fotos por exemplo, na descrição podemos colocar que são: Dicas fundamentais para as pessoas que querem de fato obter um ótimo resultado em suas fotos, quanto em programas baixados no celular e também em sites online, através dessa postagem você aprenderá quais aplicativos são os mais utilizados e como usar. Confira o post e consiga de fato um melhor resultado nas suas fotos.

Você pode observar que com essa descrição há os pontos positivos de aprendizado que são: Aprender a editar as fotos usando aplicativos ou sites online e há também um pequeno resumo da postagem.

Para de fato ter visualizações é necessário utilizar as hashtags são também palavras chaves que farão com que o seu conteúdo tenha um certo destaque.

Voltando o exemplo sobre o assunto de edição de fotos podemos fazer uma breve pesquisa pelo o título da postagem, a palavra edição de fotos lembra: fotografia e o conteúdo da postagem ensina e mostra quais são os aplicativos mais baixados a outra hahtags que pode ser usada são: dicas para edição de fotos e também o nome dos aplicativos citados da postagem.
Compartilhe: 2 comentários

Adicione um comentário

  1. O Pinterest realmente é uma ótima ferramenta. Ainda estou aprendendo a criar pins chamativos e descrições ideais... Adorei o post!

    https://euooutono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado da postagem coloque todas essas dicas em práticas e tenho certeza que terá resultados

      Excluir

1- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e somente com ele saberemos se o assunto poderá ser publicado com mais frequência no blog.

2- Ative sempre a barrinha notifique-me pois assim que seu comentário for respondido você leitor(a) será o primeiro (a) a saber.

3- Deixe o link do seu blog abaixo dos comentários assim todos os usuários poderão também visitá-lo.

4- Evite xingamentos, palavras de baixo calão nas postagens!

© Dreamy Girl · THEME BY WATDESIGNEXPRESS