Sobre a blogueira

11 de julho de 2018

Como se cadastrar no Hotmart




Oii pessoal tudo bem? Há alguns dias atrás conheci o site Hotmart, algumas blogueiras em alguns grupos falavam muito bem dele e então acabei decidindo testar, e por incrível que pareça eu gostei dessa experiência. O site não é como os outros, afinal quando somos blogueiras iniciantes acabamos recebendo muitas respostas negativas de diversas lojas quando buscamos propor uma parceria que acabam fazendo que ficássemos triste e se perguntando o motivo que não deu certo. Mas com ele você ganhará dinheiro. Quer saber como? Então bora para o post.

A página inicial do site é essa aqui abaixo, assim que você entrar é necessário se cadastrar, colocando o número do seu CPF ou CNPJ, seu endereço e tudo mais. 


Mas para que tudo isso? Essas informações são necessárias, pois assim que uma marca quiser fazer uma afiliação já terá seus dados necessários. Para você que gosta de escrever e dar dicas (como eu) você também pode lucrar assim que terminar o cadastro você poderá criar um e-book e esperar os afiliados.

O que são afiliados?

No site são essas pessoas que irão vender o seu produto, para se afiliar é só clicar em mercado e buscar o assunto que mais combina com o seu blog. Não esqueça em colocar a opção de tipos de parcerias lá a duas opções que serão explicadas aqui abaixo.


Afiliação aberta: É aquela que é a mais simples e fácil, basta apenas clicar em afiliar-se e copiar o link do banner e colocar no gadgets do seu blog, você ganhará uma comissão de acordo com o produto que você escolher assim que algum visitante do seu blog comprá-lo.

IMPORTANTE: Sempre leia sobre a afiliação assim que escolher o produto, algumas delas não autorizam publicar o produto em uma rede social como: Facebook, twitter, instagram e etc.

Afiliação Restrita: É aquela que precisa do dono (a) para autorizar, somente assim você conseguirá o banner para colocar o seu blog, assim quando algum visitante se interessar você ganhará uma comissão.

Quanto eu posso ganhar?

Depende da marca que você escolher, mas se você é blogueira iniciante não indico que se afilie com uma marca que o preço do produto for muito caro e essa dica também serve para as experientes, afinal irá demorar mais tempo para receber a comissão pois muitos dos seus visitantes não terá dinheiro suficiente para pagar.

DICA EXTRA:

Não esqueça de ficar de olho todos os dias na página do Hotmart, não dependa apenas de Google Adsense e Engrana para ganhar dinheiro com algo que você goste!. 


E agora é com você!  Gostou do post? Comente! e siga o nosso blog também. Caso queiram novas dicas de como conseguir uma renda extra com o seu blog é só comentar aqui abaixo.


2 comentários:

1- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e somente com ele saberemos se o assunto poderá ser publicado com mais frequência no blog.

2- Ative sempre a barrinha notifique-me pois assim que seu comentário for respondido você leitor(a) será o primeiro (a) a saber.

3- Deixe o link do seu blog abaixo dos comentários assim todos os usuários poderão também visitá-lo.

4- Evite xingamentos, palavras de baixo calão nas postagens!