Sobre a blogueira

18 de novembro de 2015

Maquiagem para disfarçar espinhas


Oii meninas tudo bem?
Quer dá aquela disfarçada na espinha né? então nesse post vamos ensinar a como fazer isso além de ser feio, algumas incomodam bastante e doem muito . Então vamos lá separei dicas para dar uma disfarçada na espinha e você poder sair naturalmente como se não tivesse espinha nenhuma ..


Corretivo : O corretivo deve ser seu BFF nessas horas, claro que tem que ser da cor da sua pele " use pincel fino ou uma haste flexível " dê leves batidinhas com a ponta do dedo em volta da espinha para não deixar marcado.
 Dica da Luh: O corretivo líquido é muuito leve e tem baixa cobertura. Opte pelos pastosos.  Depois de dar aquelas leves batidinhas use pó para matificar e fixar a maquiagem.

Para espinha inflamada : Use um corretivo de cor verde que neutraliza o vermelhão. aplique da mesma maneira do corretivo normal, passando o produto sobre a espinha dando leves batidinhas na ponta do dedo. depois de passar a base , a cor do corretivo irá desaparecer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e somente com ele saberemos se o assunto poderá ser publicado com mais frequência no blog.

2- Ative sempre a barrinha notifique-me pois assim que seu comentário for respondido você leitor(a) será o primeiro (a) a saber.

3- Deixe o link do seu blog abaixo dos comentários assim todos os usuários poderão também visitá-lo.

4- Evite xingamentos, palavras de baixo calão nas postagens!